sábado, 15 de novembro de 2008

Muito bem, dessa vez foi comigo mesmo


Durante as campanhas políticas me deparei com muitas pessoas algumas já conhecidas e outras nem tanto que me cumprimentaram exaustivamente, não vou mentir, virei o rosto para varias pessoas, sendo que para muitas delas sempre fui nada mais nada menos do que um ser irrelevante. No entanto acabei por exercer o meu direito de sufrágio buscando a opção mais coerente, acredito ter feito a coisa certa.
Porém essa semana acabei por chegar a um empasse, um dos acessores de alguns vereadores eleitos veio a mim pedir uma ajuda sobre um projeto, diga-se de passagem um projeto excelente, que sem duvida nenhuma seria de grande valia para a população, como não sou partidário me dispus a dar todo apoio, já que se trata de um projeto na área da informática... Só que no fim da conversa, sem nenhum receio, esse nobre cidadão brasileiro que no ano de 2009 será um auxiliar de nossos representantes na câmara, me veio com a seguinte frase:
- Esse projeto é uma ótima estratégia de campanha para a próxima eleição, vai geral uma grande quantidade de votos.
Confesso que no memento me alterei e acabei por dizer coisas pela qual o deixaram também alterado.
Agora pergunto a vocês:
Onde vamos parar?
Se os nossos representantes, que nos trataram tão bem durante toda a campanha, criam seus projetos com o simples desejo de se candidatarem e serem eleitos na próxima eleição, segue o raciocínio... Só pra completar, dessa vez não estou generalizando, e sim tentando deixar (quem se interessar) a par da situação e convidar quem quer que seja para que acompanhem as reuniões de nossos representante, está certo que as vezes se parece mais com o Show do Tom, mas... Pelo menos vamos ver quem pode ou não continuar, e quem devemos eliminar do nosso tão famoso “CIRCO” eleitoral.

E para quem não dá a mínima para esses assuntos, ainda estão abertas as inscrições para o BIG BROTHER BRASIL.

1 comentários:

Caroline Cerdeira disse...

PODE CONTAR COMIGO!! em janeiro ja estamos ai para exigir nossos direitos na camara municipal!!!