terça-feira, 1 de julho de 2008

Preso por Nadegas

Passando próximo a feira nos deparamos diretamente com a intelectualidade Brasileira com garotas morangos, jacas, melancias (cá entre nós o fotoshop faz milagres).













Um pouco mais a frente nos defrontamos com a floricultura onde encontramos samambaias e rosinhas apoiadas por toda mídia intelectual e culturalmente desenvolvida.

Olha, parece ter um assalto, realmente é uma bandida mais não se preocupem ouvi dizer que ela levou uma surra em um dos eventos culturais mais respeitados do segmento.

Falando em surra essa garota que bateu também é uma pessoa muito culta e inteligente, até fez parte do BBB mostrando como todas as outras integrantes sua inteligência, registrada por peitos, bundas, coxas e danças acompanhadas por ritmos ridículos.

O funk sim isso é cultura, o vocabulário empregado nas letras são quase tão vastos quanto o do próprio Aurélio, vejam só:

- Créu, créu, créééééu...

Simplesmente maravilhoso, isso sem falar em éguas, bondes de felinos e artrópodes hermafroditas.

Muito bem é assim que minha pátria se alegra. Pois pensando bem não ficaria bem a Pitty posando nua e muito menos Maria Rita, não combina, Ivete Sangalo até que sim, mais acho que lhe falta a necessidade.

Meu coração se amedronta...

Não que não seja um admirador das revistas de nu artístico, até admiro muito e me tenho como leitor assíduo, mais a angustia se revira em meu peito como se quisesse me avisar.

Pois com toda essa diversidade cultural que temos nas mãos de nossos jovens. Jovens esses que sequer ouviram falar em iluminação, muito menos em Cecília Meireles com “Seu primeiro motivo da rosa”.

Tenho medo...

Me sinto angustiado...

Revoltado...

E como disse Didi Mocó:

- Enquanto o Brasil vai pra frente...

0 comentários: