quinta-feira, 17 de julho de 2008

Agora o meu mais sincero muito obrigado ao STF por manter a velocidade em seu processo de Hábeas Corpus para o nosso respeitado banqueiro Daniel Dantas, é tão bom vermos o quanto a justiça brasileira é rápida ao defender os “interesses da população”.

Irônico eu...

É isso ai povo tupiniquim, o responsável por toda essa velocidade e competência com relação ao Hábeas Corpus de Daniel Dantas e o mesmo responsável por conceder o tão abençoado Hábeas Corpus (essas palavras são muito bonitas) a Naji Nahas, Celso Pitta e mais nove envolvidos.













Não sei se estou meio paranóico, porém achei estranho como a justiça é lenta até mesmo para libertar detentos que já pagaram sua divida com a sociedade e ainda continuam em seus cárceres. No entanto, vamos todos parabenizar Gilmar Mendes por sua agilidade com seus interesses.

Se alguém se interessar, estamos protestando.

Petição on-line, Fora Gilmar Mendes...

http://www.petitiononline.com/w267x65/petition-sign.html

É rápido, não custa nada e também não engorda...

Em mais de 40 anos o STF nunca permitiu a “estadia” de políticos, empresários, banqueiros e poderosos por algum tempo na cadeia. Nunca nenhum político fora condenado e cumpriu pena de prisão em toda a existência dessa instituição.

Simples dinheiro e cadeia são inversamente proporcionais.


1 comentários:

Júnior Ribeiro disse...

Realmente, quando se trata de “interesse” tudo flui com mais rapidez!
Infelizmente estamos fadados ao que determinados grupos tomam como importantes ou não!
Muito bom seu Blog!
Abraço!